quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cumprindo O ide do Senhor



Aparecida Borges, Sandra Tércio, Samira Santos
4º Congresso de Senhoras na Assembléia de Deus em Jaboatão dos Guararapes-PE. Igreja liderada pelo Pr.Francisco Tércio. Momentos de unção e glória nos dia 20 e 21 de Agosto com o tema "Desceu à fonte... ao encontro das águas" (Gn 24.45). Participação dos cantores Armando Filho, Alice Maciel e banda. Ministrarão a palavra as missionárias Samira Santos, Izabel Falcão e Aparecida Borges.


Momento de louvor,alegria e despedida na noite de encerramento.


Em Acopiara, Ceará 


Dias 14,15 e 16 de Setembro. 39 anos do Circulo de oração com o tema: “Orando em todo tempo” (Ef 6.18). Aparecida Borges fala sobre a grandeza da confiança de Josué ao orar: o sol e a lua detiveram-se (Js 10)

Um comentário:

  1. Foi uma grande benção esse Congresso em Acopiara, todos ficaram maravilhados com o que Deus falou através de sua serva, Irmã Aparecida Borges, estamos muito gratos a Deus por esses dias, e também gratos a Irmã Aparecida que aceitou nosso convite, agradecemos em nome do Pr. Bernardo, e da irmã Leni.
    A Paz do Senhor Jesus esteja com todos.
    Amém !

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ