segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ivanildo Dias - Aguardando a direção de Deus para enfrentar um novo Campo Missionário

O missionário Ivanildo Barros Dias, 48 anos esteve no México durante 6 anos no período de 2001 a 2006, na cidade de Guanajuato juntamente com a família, a missionária Jacqueline e o filho Caio Victor. Com a benção de Deus e muita oração e lágrimas, deixaram como resultado dessa missão, três igrejas plantadas naquele campo. De volta ao Brasil, coordena atualmente o setor 29 em Natal e também ministra aulas no CETAD, enquanto aguarda de Deus um novo chamado para o campo, seja no estado do Rio Grande do Norte ou mesmo em alguma outra missão transcultural. Recentemente, esteve na França nas cidades de Marselha e Orleans. Sua ida a Marselha teve como finalidade a realização de uma pesquisa de campo, na qual analisa a entrada do Islamismo na Europa. Em viagem recente ao México visitou as igrejas lá plantadas e muito alegrou-se por saber que todas as vidas alcançadas permanecem firmes na fé. Dois dos novos convertidos que deixaram ao partir, hoje são pastores na cidade de Guanajuato. Com alegria, testifica que em suas viagens missionárias, ele e a esposa Jacqueline têm presenciado maravilhas realizadas por Deus: salvação, milagres e restauração de vidas. Após nos conceder essa rápida entrevista, o missionário seguiu para a cidade de Baraúna onde estará pregando no culto missionário. Contudo, se disponibilizou para numa outra ocasião juntamente com a esposa nos falar mais detalhadamente sobre seus trabalhos missionário.
.

.
 
.

Entrevista concedida ao Sou Contigo em 14/01/2012
Fotos de  Isaque Jônatas

Casal Missionário em visita ao México 


Casal missionário na Plaza de la Paz centro de em Guanajuato. Fotografias de arquivos pessoais, gentilmente cedida pelo missionário durante a entrevista.

5 comentários:

  1. Que maravilha, é linda a obra missionário, fazer missões e saber que nossos irmãos estão fazendo. Deus abençoe o Missionário Ivanildo e sua família. Espero que em breve ele volte aqui no "Sou Contigo" para contar mais sobre esta maravilhosa obra que é Missão, meu coração se alegra em ouvir os testemunhos sobre missões.
    As fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho do missionário Ivanildo!Muito bom saber que Deus usa pessoas pra pregar o evangelho no mundo todo.Deus abençoe sua família e que o senhor continue com a obra de missões onde quer que seja.Linda matéria!

    ResponderExcluir
  3. Deus continue abençoando. É um trabalho muito bonito esse trabalho de missão. A reportagem e as fotos também ficaram muito bonitas. Enquanto alguém recua, tem aqueles que têm coragem de avançar. Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Bonito testemunho, missionário. Siga em frente e certamente Deus será contigo.

    ResponderExcluir
  5. Ser missionário em terras distantes é levar a preciosa semente andando e chorando, é também um lugar de honra no qual se é representante direto do Pai. O Senhor tem sido contigo conforme prometeu em sua palavras.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ