sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paulo e Bia


Estes são os novos alunos da Escola de Missão “Pakau Oro Mon” coordenada pela Missionária Kelem Gaspar. Eles se chamam Paulo e Bia. Irão morar nessa singela casinha que estão construindo. Nela não tem luz elétrica, nem água encanada, nem móveis ou conforto algum, mas ainda assim eles estão confiantes porque para isso foram chamados. Sobre isso Kelem diz: “Essa é a vontade de Deus para a vida deles, nem sempre o centro da vontade de Deus e confortável, mas vale a pena esperar e ser fiel.”

Avante, queridos, Deus proverá!

Amados irmãos, Paulo e Bia estão precisando urgentemente de duas bicicletas para abrirem um trabalho em uma comunidade distante vários quilômetros da sede do projeto. Cada bicicleta custa R$ 300. Esse valor é muito para eles, mas se cada um de nós contribuir, eles poderão rapidamente ter esses veículos de locomoção. Pense nisso: você pode ser exatamente a pessoa que Deus quer usar para a missão de ajudar esses jovens missionários. Essa é a carência imediata, mas eles precisam de muitas outras coisas também...
Para contribuir veja o número da conta 
deles no blog da Missionária kelem Gaspar, 
na postagem: 

Nossos novos alunos missionários

Confira também postagem original 

Paulo e Bia


Não fique de fora, sinta-se privilegiado em poder contribuir, afinal, se somos servos de Deus, contribuir com Missão é um prazer e dever de todos nós.







7 comentários:

  1. Que Deus abençoe grandemente nossos irmãos missionários. Avante Deus é convosco!

    ResponderExcluir
  2. É muita coragem!
    Ora, tem gente que bota obstáculo para pregar na igrejas onde tem tudo, imagine atender um chamado desse.
    Que Deus abençoe cada um dos missionários e aumente a coragem deles cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. Hi, gente eles compraram as bicicletas. Quem quiser conferir é só ir dá um espiadinha no blog da missionária. Amém, ainda bem que conseguiram!

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeco tanto o empenho de voces, as bicicletas ja estao compradas. Gloria a Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Bia esta passando o mes em Belem, cuidando da mae, que veio do interior muito doente e Paulo esta ajudando. Assim que eles chegarem, tirarei as fotos. As bicicletas estao no projeto, so aguardando por eles. Um bj.

    ResponderExcluir
  6. Ok, querida, combinado, então.
    Estamos aguardando as fotos dos missionários em suas bicicletas e muitas novidades boas sobre vossos projetos missionários.
    Em tudo Deus seja convosco.
    Bjão

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ