quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Suba a minha oração perante a tua face como incenso"


  Sl 141.2.

Para entender melhor a que se refere esse trecho bíblico se faz necessário esclarecer que o povo hebreu separava especiarias para compor o cheiro do incenso, eram elas: estoraque, ônica e galbano. Estas especiarias deveriam ter o mesmo peso e o incenso deveria ser temperado, puro e santo como devem ser as nossas orações (Ex 30.35). O sacerdote levaria brasas do altar do sacrifício e espargiria o pó do incenso nas brasas do fogo e tudo era colocado no altar do incenso. A fumaça do aroma chegaria à presença de Deus como cheiro suave, ao que o salmista se refere dizendo suba a minha oração como incenso, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde (Sl 141.2).

.
15 anos círculo de oração no Integração
Ministração  da palavra com o tema: 
"Suba a minha oração perante a tua face como incenso"...  Sl 141.2
                         Preletora: Aparecida Borges
Da esquerda para direita: Mísia (coord. do C. oração setor X); Elineide (coord. do Círculo Oração setor III); Aparecida Borges e Heleni Firmino (Coordenação geral)

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor a todos.
    Que o Senhor Jesus continue a abençoar a sua serva, irmã Aparecida Borges, e que lhe conceda a cada dia graça pra continuar a sua missão, algo que tem feito com tanto amor, dedicação e com a benção de Deus. Que o Senhor esteja sempre contigo. Amém.
    Sueli Felipe

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ