domingo, 27 de setembro de 2015

6ª Conferência Anual para Mulheres - Camboriú


A 6ª Conferência Anual para Mulheres realizada de 08 a 13 de setembro de 2015 na Assembleia de Deus em Camboriú, Santa Catarina, abordou o tema: “Mulheres este é o século das grandes decisões, o que farás?".

A missionária Elba, esposa do Pastor Cesino Bernardino, pai espiritual da conferência, com seu porte de rainha, bela e singela, conduz o evento com alegria e graça e assim a festa transborda de bons frutos com a benção de Deus e a presença do Divino Espírito Santo.

Como é de costume, o abençoado evento estava  alegremente colorido com a presença de mulheres provenientes de inúmeros estados brasileiros, além de ilustres convidadas de países vizinhos entre elas Sara Oviedo e Sara Roxana do Chile e Sandy Ramírez do Perú. O estado de São Paulo estava bem representado pelo grande número de mulheres vindas em caravanas para desfrutar das maravilhas do grande evento. Da Bahia vieram para abrilhantar a festa a Dra Alda, que expor o seu testemunho pessoal, juntamente com a cantora Tina Mattos que apresentou louvores com seu ritmo elétrico e animadas canções. O Rio grande do Norte estava representado pelas preletoras Aparecida Borges e Isabel Falcão, além de uma caravana de mulheres do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Mossoró. De de Fortaleza-Ceará, a cantora Graça Sampaio se fez presente para apresentar sua oferta de louvor. No domingo, noite de encerramento, novamente a Ir Aparecida Borges, nordestina que prega munida de sua bazuca celestial, com autoridade falou sobre o temido e tão aguardado evento dos últimos tempos: "O arrebatamento da noiva do cordeiro". 





Portanto, por mais um ano, todas aquelas que estiveram na grande festa com o propósito de cultuar a Deus, não retornaram vazias ao seu lugar de origem, mas levando consigo fartos molhos. O evento, sem dúvida, trouxe bênçãos para todos aqueles que ali buscaram ouvir a voz de Deus. 




 


















 





 











 


 





 





Reportagem e fotografias de 
Margarete Moraes,
Fonte: Publicação do
soucontigo.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Que benção essa conferência maravilhosa para mulheres. Desejo na próxima vez poder participar e presenciar a glória de Deus neste lugar.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é muito bonito ver essa muitas mulheres trabalhando, isso é interessante, magnífico. As fotos ficaram muito bonitas, é bom porque dá oportunidade para quem não foi ver. É muito interessante saber que vem mulheres de todos os lugares para glorificar ao Senhor. Extraordinário um evento desse.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ