segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eudinha e Vanuza: um encontro cheio de graça, alegria e talento

Simpatia, alegria e talento combinados numa só pessoa, aliás numa só não, em duas pessoas maravilhosas que se encontram num mesmo lugar, na mesma hora e com o mesmo propósito. Quem são elas? Eu e ti... Melhor dizendo: Eudinha e Tia Vanuza. Juntas no programa Amiguinhos de Jesus elas fizeram a amanhã de sábado do dia 13 de setembro pra lá de especial. Além de ensinar a fazer arte, Eudinha Santiago, auxiliada pela Tia Jéssica, contou para garotada a história “Carvão para Churasco”. Essa história traz uma mensagem relacionada a pureza do coração, e uma reflexão sobre o fato de que o prejuízo de abrigar sentimentos de rancor, vingança, desejo fazer mal e sujar o próximo é ainda maior para quem abriga e alimenta tais sentimos ruins em seu coração.
Trabalhar no ministério infantil, não é moleza não. Ao contrário daquilo que alguns pensam, tem que ter chamada, preparo e muito amor pela obra. Para conquistar a atenção da criança tem que se fazer como criança, e isso essas duas meninas têm feito muito bem, com talento e sabedoria. Veja a seguir um pouquinho dos ricos momentos da visita de Eudinha Santiago ao programa infantil apresentado por Tia Vanuza ao vivo, com muita graça e muitas cores. Um super beijo para essas meninas pra de especiais e graciosas.
















Texto de Margarete Solange
Fotografia gentilmente 
enviadas por Tia Vanuza. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal. Parabéns para Eudinha, ela anima a criançada. A reportagem ficou boa. Elas tem talento que muita gente não tem. Gosto do programa de tia Vanuza, das coisas que ela faz. Ela faz tudo com carinho. Ela se amostra porque pode. Beijo tia Vanuza.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ