domingo, 26 de maio de 2013

Missionária em foco

Eu sou Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Santa Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda, e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã, no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.


( Missionária Kelem Gaspar )

( Eduarda (filha), Dulcival (marido) , Kelem Gaspar )

( Município de Maracanã , Interior do Estado do Pará )

HISTÓRIA

Nasci em um lar cristão evangélico, e com 15 anos de idade recebi o chamado para a obra missionária,hoje com a graça do Senhor, já se passaram-se mais de 10 anos desta maravilhosa obra de Deus na minha vida, trabalhando e levando a palavra de Deus ao povo Indígena e a todos que o Senhor tem me dado.



Hoje trabalho com a divulgação de missões, crio secretárias de missões, ministro estudos, levanto fundos para investir em missões e atualmente estou trabalhando na construção de uma Escola de Missões para a preparação de missionários transculturais no município de Maracaná, interior do Pará, além de outros projetos missionários, educacionais e assistencial.


Acima de tudo viajo a todos os interiores possíveis ganhando almas para o meu Senhor.

Através do meu testemunho ´´Coração de Jesus``, tenho alcançado aproximadamente 10 mil pessoas (pelos meus cálculos) e pretendo alcançar muito mais.

Nas tribos indígenas que trabalhei, meu lema sempre foi:


´´ Se vivo, para meu Cristo, Vivo. E se morro, para Ele morro, quer viva, quer morra eu sou dEle e Ele é meu. ``


( Missionária Kelem com uma Índia e sua família ) 

Eu amo a obra missionária, amo ser uma pregadora do Evangelho e ver os milagres de Deus acontecendo, quero mais de Deus a cada dia e quero dar mais de mim para tornar os sonhos de Deus possíveis.
´´Deus dai-me meu Estado, Dai-me meu País, Dai-minha geração.``

.CAMPOS DE ATUAÇÃO
.
O Senhor me deu as missões indígenas como missão, e neste mais de 10 anos já trabalhei com índios (Tembés , Waiãpis , Kulinas , Kashinauas e Barranquenos ) e em vários países como a Bolívia , Peru e Guiana , sempre nas fronteiras com o Brasil. Atualmente meu campo missionário é o município de Maracanã no Interior do Estado do Pará.

( Matéria da Seara em Foco )

Link original dessa portagem

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Espere em Deus

Texto de Joyce Meyer

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas (e te inquietas) dentro de mim? Espera em Deus  (aguarda com expectativa nele), pois ainda o Louvarei, a ele , meu auxilio e Deus meu.
Salmo 42.5
O desencorajamento destrói a esperança [...]  A Bíblia, repetidamente, diz que você não deve se desanimar nem  se assustar. Deus sabe que você não alcançara a vitória se permanecer desanimado, e Ele quer que você seja encorajado.

Quando o desencorajamento e a condenação tentarem vir sobre você, peça a Deus força e coragem,. Amanhã é um novo dia. Deus o ama e misericórdia dEle é nova a cada manhã. Diga: "Eu me recuso a permanecer desanimado. pai, a Bíblia diz que o Senhor me ama. O Senhor enviou Jesus para morrer por mim. Eu estarei bem. Amanhã terei um grande dia"! Espere em Deus.


Fonte:  Joyce Meyer.
 Terminando bem o seu dia: 
devocionais para cada noite do ano
Ministério Joyce Meyer,  2006, p 59
Mensagens que irão trazer forças
 e refrigério a cada final de dia. 
WWW.bellopublicações.com.

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ