sábado, 21 de setembro de 2013

IV Conferência Anual para Mulheres

A Conferência Anual para Mulheres realizada de 04 a 08 de setembro de 2013 na Assembléia de Deus em Camboriú, Santa Catarina, teve por tema: “Mulheres Gideãs, o exército secreto de Deus em evidência”.

O Maravilhoso evento contou com a presença de caravanas vindas de diversos Estados. Todas as regiões do Brasil foram representadas por mulheres que trouxeram a ministração da palavra. A irmã Aparecida Borges, Mossoroense, representante do Nordeste, ministrou na quinta (dia 05) pela manhã com o tema: Débora, uma mulher na batalha e na sexta à noite (dia 06) com o tema: Joel, uma voz ecoa em Judá.

A graça de Deus superabundou durante todo o evento. O Pavilhão permaneceu lotado todos os horários, nele via-se o país representado por suas equipes e caravanas. Uma multidão de pessoas atentas para ouvir a palavra. Os dias foram marcados por muito quebrantamento e poder, cada preletora trouxe uma palavra de despertamento para o povo de Deus. Houve no domingo (dia 08) a manhã missionária, na qual o Pr. Cesino e sua esposa missionária Elba Bernardino falaram sobre a urgência e a importância de se fazer missões. Uma caravana do Suriname abrilhantou toda a conferência, mulheres que não mediram esforços para chegarem ali e serem abençoadas.

Veja nas fotos a seguir alguns recortes desse grande evento

Entrada principal do pavilhão de Camboriú-local do evento
 
Pb.Joatan, Pr.Cesino e esposa miss. Elba Bernardino e ir. Aparecida Borges
Pb. Joatan e Aparecida Borges com caravana de irmãs do Suriname, representando diversas etnias. 
A ministração da palavra sexta feira à noite 
 Pavilhão lotado todos os horários, o povo de Deus recebendo a palavra.
Todo o país estava representado por suas equipes e caravanas no pavilhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ