terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esperar com Paciência


Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmo, 40,1)

O salmista Davi diz que Deus ouve a alma paciente. Esperar com paciência é esperar o tempo de Deus, sem murmuração, sem exigências ou ressentimento. Esperar com paciência é aceitar o silêncio ou a mesmo a resposta negativa do todo poderoso. Se não tivermos cuidados passamos a fazer exigências em nossas petições e nos decepcionamos quando não recebemos conforme nossa determinação. Por motivos diversos, Deus pode não desejar nos conceder aquilo que estamos lhe pedindo, e neste caso, é bem melhor que seja feita a sua vontade. Mas se por outro lado o que pedimos tem a aprovação do Grande Pai para nossas vidas, é só aguardar com paciência, porque os desígnios de Deus não podem ser impedidos.

Texto de Margarete Solange
autora do livro
O crente não escolhe, 
é um escolhido.
Editora Queima Bucha, 

3 comentários:

  1. Querida irmã,esse salmo tem me acompanhado sempre.Não lhe conheço,mas a irmã Aparecida me falou do seu rico trabalho.Parabéns pela sua boa vontade de escrever o melhor para nós.Ainda vou pessoalmente visitar todos vcs de Mossoró.Estou a espera de um grande milagre do Senhor(para me curar de um Cancer de pulmaõ).Sou de Fortaleza,e conheço a irmã Aparecida pelos CDS que ela nos tem proporcionado com suas pregações.Até breve na paz do Senhor,Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em ter encontrado esse blog,graças a irmã Aparecida que me indicou...Tenho pedido a Deus por um milagre de cura(Câncer de pulmão)porque sei que ele é fiel para cumprir suas promessas.Parabéns pelo trabalho da equipe,e muito em breve quando o médico me liberar,irei abraçar vocês pessoalmente.Eu também tenho um blog,mas esse fala mais de alimentação e saúde.(reginacoelims.blogspot.com).OBS;Quero saber da equipe se posso postar alguma mensagem para meu blog,porque ele é mais acessado pelos pacientes e família com Câncer.Desde já grata pela atenção,Regina Coeli de Fortaleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar nossas matérias no seu blog sim.
      Recomendamos tão somente que cite o autor da matéria e a fonte, como é de praxe.
      abraço do pessoal do Sou Contigo.

      Excluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ