sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aparecida Borges: Cumprindo o "Ide do Senhor" no Tocantins


Nos dias 22, 23 e 24 de Junho aconteceu em Palmas -Tocantins mais um grande congresso de Círculo de Oração. A igreja é liderada pelo Pr. Xavier vice-presidente da convenção daquele Estado. O evento contou com a presença do cantor Pr. Silvan Santos de Goiânia, a cantora Rozilene Martins, tendo como preletora a irmã Aparecida Borges de Mossoró-RN. 

Noite de Abertura preleção "Quando Deus encontra Hagar no deserto"

A cantora Rosilene Martins, Aparecida Borges e ir. Marluce,esposa do Pr. Xavier.

Irmãs de Palmas, sempre muito receptivas

Muita unção, choro e quebrantamento...

 na reunião de domingo pela manhã com o tema: "Um instrumento escolhido"
 O carinho dos irmãos de Palmas é sempre um convite a retornar.



5 comentários:

  1. Lindas fotos.Mulher linda,chique e sábia essa Irmã Aparecida!Amo trabalhar com ela,em muito ela me recorda Margarete Solange,mulher virtuosa,inteligente,verdadeira,divertidíssima,faz tudo com muito amor,compreensiva,entende de tudo,conhecedora e praticante da palavra de Deus,grande mãe,grande mulher,vai ser uma excelente vovó tenho certeza,competente em tudo...
    Esse blog agora está completo,sei que muitas matérias desta mulher de Deus virão.Parabéns pela matéria!Irmã Aparecida você estava muito elegante e linda!Gostaria de ver um dia a senhora pregando,sei que és muito usada pelo espírito Santo de Deus!Ameiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonita a missão que Deus deu a irmã Aparecida. É louvável, é admirável o dom que ela tem para pregar. È uma mulher de coragem. Mesmo quando está adoentada ela avança, não recua em fazer sua missão. As fotos, a reportagem está muito bonita, como diz Nadijane será muito interessante que venham outras.

    ResponderExcluir
  3. Deus continue abençoando e usando a irmã de forma grandiosa em sua obra.

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito a irmã Aparecida, mulher usada grandemente na obra do Senhor.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ