domingo, 22 de janeiro de 2012

Tia Vanuza - Um Trabalho Valioso para alcançar os Pequeninos.

O apostolo Paulo diz que se fez semelhante aos judeus para alcançar os Judeus e se misturou aos gentios para alcançar os gentios.  A exemplo disso, Tia Vanuza, obreira que atua no ministério da infância, se faz como um pequenino para alcançar sua atenção e falar-lhe sobre os ensinamentos de Cristo. Um trabalho muito animado que consegue manter a garotada bem interessada. Embora nem sempre compreendidos pelos adultos, os pequeninos tem a simpatia do Mestre Jesus. Para eles digiriu essas palavras: “Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.” Isso aconteceu quando O Mestre pregava cercado por grande multidão, e um grupo de crianças queria chegar perto dele para ouvi-lo e tocá-lo, porém os discípulos os repreenderam porque não consideram necessário. Hoje em muitas igrejas as pessoas têm despertado para o valor dos pequeninos, e dessa forma tem dado a elas um cuidado especial. Tia Vanuza é uma dessas pessoas que trabalham para que as crianças estejam em derredor de Jesus para tocá-lo e segui-lo.

Avante, querida! 
Seu trabalho tem grande valor para alcançar os corações e fazer discípulos para o reino do Mestre Jesus. Deus seja contigo abençoando, concedendo grande sabedoria e graça para que você possa trabalhar nesse campo no qual as vidas não são poucas nem pequenas, são pérolas preciosas na seara do Senhor. 




.


13 comentários:

  1. Linda matéria,tia Vanuza merece toda atenção nossa porque de Deus ela ja tem.Tia vanuza é muito linda,meiga e carinhosa,Deus tem uma serva fiel a Ele!Parabéns ao blog pela carinhosa homenagem,parabéns a Tia Vanuza pelo lindo trabalho!Beijo pra toda turma desse lindo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadj, apareci!
    Tbm achei muito legal a postagem sobre Tia Vanuza, contanto o trabalho lindo q ela faz com crianças. Deus ama as criançinhas e a quem a elas trabalham com amor.

    ResponderExcluir
  3. Esse trabalho que Vanuza faz é muito legal.
    Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amada amei.Deus continue te abençoando.Obrigada gente pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  5. É um trabalho muito espetacular. cada um tem seu trabalho. O dom dela esse.E é muito admirável, as pessoas ficam admiradas porque ela se veste como criança, e assim pequenos e grande se divertam, acho muito bonito.Inclusive ela está me devendo uma visita, estou esperando, hein Vanuza. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo ir Maria, estou te devendo e tenho q pagar, beijão amada, AMO vcs pessoal deste amado blog.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, eu não me esqueço, um dia eu chego lá, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Vanuza pelo trabalho realizado. Que Deus a abençoe. Parabéns, a você, também, pelo espaço, Margarete. Gostei e coloquei nos links de www.cartadepaulomartins.blogspot.com Paz e um abraço.

    ResponderExcluir
  9. parabéns! que Deus te ajude levar sua palavra aos pequeninos, sempre com muita alegria.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ