quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mensagem de fim de ano

por Miriam Jácome

Está acabando um ano que foi tão bom! Nele aprendi a ser mais forte; que curvar-me não é me diminuir, mas uma estratégia pra voltar acrescida de coisas essenciais. Aprendi, na prática, que confiar em Deus é parar de me debater quando não conseguir ver nada, tudo se fecha à frente, mas posso ter certeza de que Ele sabe o caminho e vai me conduzir. Deixar-me levar, não pela vida solta, mas pelo dono da vida, é o segredo do real viver. O modo de chegar aos campos verdejantes. Que ano rico, 2011! Como é bom parar e observar o agir de Deus em nossa vida! Como traz conforto e alegria o esperar e confiar verdadeiramente! Obrigada, Senhor, pelo teu grande amor e por teu poder se revelar em meio a nossa fraqueza. Em 2012 quero ainda mais desse amor e transbordá-lo a muitos.

2 comentários:

  1. É uma mensagem muito bonita. A gente só tem que confiar mesmo em Deus. e pedir a Ele graça para vencer a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Muitos falam do poder de Deus quando Ele cura de doenças incuráveis, ressuscita mortos ou faz outras coisas que pra nós são miraculosas. Gosto de pensar em Deus e Seu poder como o único alguém que pode, sim, fazer tudo isso, mas pode me fazer muito além disso, viver muito maior vida depois da morte que me permitirá, quando achar que é a hora, me dar conforto e alento mesmo em meio a enfermidades que eu venha a enfrentar. Isso, sim, para nós é verdadeiramente impossível alguém mais fazer. E Ele faz!

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ