quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seja Curado

É maravilhoso quando nos sentimos tocados por um hino ouvindo sua letra e música. A modernidade tem modificado o estilo dos louvores a Deus, alguns só têm ritmo e barulho, mas ainda existem aqueles nos quais sentimos a unção de Deus e esses nos tocam profundamente. O Hino “Seja Curado” é sem dúvida um exemplo de louvor inspirado no que diz respeito à letra e melodia. O título no imperativo revela a fé do autor, a segurança de que Deus usará sua mensagem e fará maravilhas na vida daquele que necessita de uma cura e crê que através dessa oração irá recebê-la. Creia e receba a cura pela fé, em nome de JESUS! 


Seja Curado
                       Eliana Rodrigues
Há uma unção disponível aqui pra curar,

unção que liberta o cativo, unção de alegria,
que despedaça o jugo das trevas,
que traz da morte pra vida,
o poder do Espírito Santo para restaurar,
a unção do Espírito Santo para curar.

Pela fé seja curado,
pela fé se levante e ande na fé,
creia que Cristo na cruz te curou (2x)




Eliana Rodrigues nasceu em 1979, em Natal, Rio Grande do Norte.Sua musicalidade aflorou já na infância, tendo como referência a sua mãe, cantora Dalvanira Rodrigues, que, à época, formava dupla com sua irmã, Cantora Dalmira. Em 1984, aos cinco anos de idade, Eliana foi acometida por meningite. Desenganada pela medicina, sua mãe recebeu o diagnóstico que, se sua filha saísse da UTI e sobrevivesse, levaria uma vida vegetativa. Sua mãe a tomou em seus braços e ordenou, em nome de Jesus, que a enfermidade saísse do seu corpo. Eliana foi completamente curada para a glória de Deus. “Tudo é possível ao que crê”. Em 1999 se casou com  Neiva Filho. Hoje, Ministra de louvor, semeia a Palavra da fé, anunciando boas novas de salvação cumprindo, assim, o Ide imperativo de Jesus Cristo.

Fonte

Biografia enviada por Isaura em 13/4/2009

6 comentários:

  1. Realmente a modernidade mudou tudo, mas quem quer adorar a Deus, louva com os hinos antigos. Esse hino é muito bonito. Eu gosto muito de ouvi-lo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, não sabia do que Deus havia feito na vida dela. É por isso que misturado com a letra, que é linda, sentimos a unção fluindo no louvor dela, ela canta com unção e sinceridade a cura pq além de crer ela sentiu a cuja na vida dela. Fiquei contente e surpresa de saber que ela é aqui do RN, nossa vizinha. Desejo que Deus continue abençoando a vida dela e ela continue louvando com unção.

    ResponderExcluir
  3. A música sacra está de fato ficando escassa, é preciso discernir e selecionar louvores realmente inspirados com respaldo em mensagens Bíblicas.

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus por isso!Concordo que a maioria dos comentários dos colegas.Esta menina é abençoada de todas as formas,foi curada e ainda Deus lhe deu o dom de cantar,isso é maravilhoso.Já que ela é de tão pertinho A escritora Margarete Solange poderia lhe mostrar algumas de suas poesias,creio que daria maravilhosos hinos de louvor a Deus.Parabéns pela postagem e para a Eliana Rodrigues!

    ResponderExcluir
  5. Linda essa musica.. Pura uncao mesmo...toca a alma,e faz com que se ligamos aos ceus e assim Deus vai nos tocando a alma e o espirito Santo quebrantando o nosso coracao... muito lindaa.. Deus lindo ..

    ResponderExcluir
  6. muito linda essa musica..pura uncao mesmo..toca na alma,toca no coração e faz com que se ligamos aos ceus e Deus vai quebrantando nosso coracao e nos dando força...Esa cantora é muito abencoada e que cada vez que ela cantar Deus derrame unção...Muito lindoo..

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ