segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lembra-te de Mim


Lembra-te de mim.
Oh, Deus, sei que das alturas me contemplas.
Dá-me tua benção a cada amanhecer.
Minha alegria de viver vem de Ti.
Para onde irei
Se me fechares os portões de tua graça?
São tantos os meus anseios.
Das alturas me contemplas, bem sei,
Sondas-me, sabes quem sou...
Erro até mesmo quando tenciono acertar...
Tu és aquele em quem posso confiar.
Em Ti eu creio,
Mas desconfio sempre dos mortais.
És o meu tudo, meu refúgio na adversidade.
Abençoaste-me com a capacidade de criar,
Herança que quero honrar
Até o fim dos meus dias.
Faz-me vencer os gigantes
Que se põem diante de mim em batalha.
Não me deixes só.
Ainda que eu seja indigna de teu cuidar,
Não retira de mim a Tua unção.
Ergue-me dos abismos que atraem a minha alma.
Lembra-te do teu bichinho,
Deus de Jacó,
Lembra-te de mim.

Fontes: Margarete Solange.
Inventor de Poesia: 
Versos Líricos. Queima-bucha, 2010



4 comentários:

  1. Amém!Essa poesia é meu hino,quase todos os dias oro a Deus através dela,o resultado é imediato.Hoje mesmo estava precisando orar dessa forma.Obg meu Deus.Abençõe sempre a autora desta poesia.

    ResponderExcluir
  2. Bonita poesia. Lembra os salmos escritos por Davi.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa. D+. É uma oração linda, tbm achei q parece com os Salmos. É bem verdade o verso das autora: "Erro até mesmo quando tenciono acertar..".

    ResponderExcluir
  4. Sem Deus nós não somos nada. temos que pedir a ele sua misericórdia todos os dias.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ